Paul Mescal sobre personagem em Todos Nós Desconhecidos: "Eu o reconheço em mim" (Foto: Divulgação/Searchlight Pictures) -
ENTREVISTA

Paul Mescal sobre papel em Todos Nós Desconhecidos: "Eu o reconheço em mim"

Produção dirigida por Andrew Haigh (Weekend, Looking) e estrelada por Andrew Scott (Fleabag) chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (7)

Henrique Nascimento Publicado em 05/03/2024, às 12h15 - Atualizado em 07/03/2024, às 10h30

Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers, no original), novo filme de Andrew Haigh (WeekendLooking) estrelado por Paul Mescal (Aftersun) e Andrew Scott (Fleabag), que entra em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (7).

Baseado no livro Strangers (Estranhos, em tradução livre), do escritor japonês Taichi Yamada, a novidade conta a história de Adam (Scott), um roteirista de 40 e poucos anos, que vive sozinho em um arranha-céu quase deserto nos arredores de Londres. Em uma noite, ele é abordado por um de seus poucos vizinhos, Harry (Mescal), que o convida para passar a noite juntos, após notá-lo observando-o em algumas ocasiões.

Inseguro com questões da própria vida, Adam rejeita as investidas iniciais do rapaz, mas o flerte bêbado faz com que ele decida revisitar o passado. Ele retorna à casa que morou quando criança e reencontra os seus pais, com quem tem profundas conversas, que ficaram pendentes desde a morte dos dois em um trágico acidente de carro.

Em entrevista cedida exclusivamente à Rolling Stone BrasilMescal definiu o seu personagem na produção como um garoto que merecia ser mais feliz do que realmente é, e confidenciou que reconhece partes de si mesmo em Harry:

“Ele se esconde por trás de sua atitude positiva e livre em relação à sexualidade e ao fato de ser engraçado. Ele tem uma relação casual, mas um tanto problemática, com drogas e álcool. Ele está preso. Eu o reconheço em pequenas partes de mim, de meus amigos e de muitos jovens do mundo inteiro”, declarou.

Na conversa, o ator ainda celebrou o vínculo criado entre Harry Adam ao longo do filme: “Vê-los se conectar é muito autêntico, real e apaixonante. Eles se gostam. Ambos são basicamente pessoas muito boas. Ambos se sentem muito isolados e o filme é essencialmente sobre como encontrar uma conexão. Mas acho que vai além disso, porque eles encontram uma conexão real em um mundo que parece impessoal, frio. Está cada vez mais difícil encontrar a conexão que vemos Adam e Harry encontrarem no filme”, observou Mescal.

Além de Paul MescalAndrew Scott, o elenco de Todos Nós Desconhecidos ainda conta com Jamie Bell, conhecido por Billy Elliot (2000), King Kong (2005), Ninfomaníaca (2013) e Quarteto Fantástico (2015); e Claire Foy, que viveu a rainha Elizabeth II nas temporadas inicias de The Crown (2016-2023).

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

paul mescal andrew scott all of us strangers Todos Nós Desconhecidos Andrew Haigh

Leia também

Trilha sonora de "Duna 2" é considerada inelegível e não estará no Oscar


Blade é adiado novamente e não será mais lançado em 2025


John Wick quase teve um final alternativo - e o cachorro não morria


A Substância irá concorrer como musical/comédia no Globo de Ouro


Tom Holland pode estrelar próximo filme de Christopher Nolan com Matt Damon, diz site


Francis Ford Coppola revela livros que influenciaram seu novo filme 'Megalopolis'