Ator confessou que, caso ficasse famoso demais por conta do filme, optaria por voltar ao teatro e fazer alguma peça "que ninguém quer ver"
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 17/01/2024, às 11h00Paul Mescal, estrela de Gladiador 2, está com medo da fama após a estreia da aguardada sequência do longa protagonizado por Russell Crowe e lançado em 2000. Em entrevista ao The Times, o ator confessou que ser parado nas ruas diversas vezes poderia deixá-lo "profundamente deprimido".
"Eu não sei qual será a diferença. Talvez isso seja ingênuo? Apenas mais pessoas vão me parar na rua? Eu ficaria profundamente deprimido se fosse assim e espero que não seja verdade", confessou Mescal, indicado ao Oscar no ano passado por sua atuação em Aftersun (2022).
"Terei uma resposta no próximo ano, mas se [Gladiador 2] impactar minha vida dessa maneira, estarei em uma situação difícil. Eu teria que seguir em frente e fazer uma peça obtusa, que ninguém quer ver", completou o ator.
+++LEIA MAIS: Paul Mescal garantiu papel em Gladiador 2 após produtores o verem sem camisa: "Foi eletrizante"
Além de Mescal, o elenco de Gladiador 2 ainda conta com Denzel Washington (Dia de Treinamento), Joseph Quinn (Stranger Things), Pedro Pascal (The Last of Us), Fred Hechinger (The White Lotus), May Calamawy (Cavaleiro da Lua), Lior Raz (Esquadrão 6), Peter Mensah (Spartacus) e Matt Lucas (Missão Madrinha de Casamento).
Com roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick), direção de Ridley Scott e previsão de estreia para 22 de novembro de 2024, o filme ainda conta com os retornos de Connie Nielsen como Lucilla e Derek Jacobi como Gracchus.
+++LEIA MAIS: Gladiador 2: Russel Crowe sente 'um pouco de ciúme' da sequência com Paul Mescal