Intitulado 'Strange Way of Life', Pedro Pascal viverá romance gay com Ethan Hawke, previsto para estrear no Festival de Cinema de Cannes deste ano
Redação Publicado em 11/04/2023, às 15h20
Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em The Last of Us (2023) e Narcos (2015), falou sobre sua experiência ao trabalhar em Strange Way of Life (2023), curta-metragem dirigido por Pedro Almodovár que terá estreia no Festival de Cinema de Cannes em maio deste ano.
O ator chileno dará vida a um homem que visita seu antigo xerife-amante (Ethan Hawke) depois de 25 anos separados - marcando seu primeiro romance homossexual no cinema. No entanto, Pascal teria desempenhado qualquer papel para Almodóvar, como explicou em recente entrevista ao Insider.
+++ LEIA MAIS: The Last Of Us: Quanto Pedro Pascal recebe por episódio?
“Poderia ter sido qualquer coisa que ele me pedisse para fazer, e eu teria feito sem questionar”, revelou Pascal. “Ele [Pedro Almodovár] absolutamente abriu um mundo inteiro de narrativa, cor, cultura, rebelião e sexualidade que era absolutamente inebriante, perigoso, hilário, comovente e abrangendo todo o espectro, mas com um estilo tão característico.”
Sobre atuar com Ethan Hawke, o protagonista de The Mandalorian (2019) revelou ter tido uma experiência 'incrível' ao atuar do lado de alguém "cujos filmes eu vi desde criança, que eu vi no palco off-Broadway, cujos filmes eu vi desde criança, que eu vi no palco off-Broadway, na Broadway, cujos livros eu li, cujas peças eu o vi dirigir, e grande filme, pequenos filmes, filmes de terror".
+++ LEIA MAIS: The Last of Us: Pedro Pascal não foi a primeira opção de protagonista, afirma ator
Conforme informado pelo IndieWire, o diretor Almodóvar descreveu anteriormente Strange Way of Life como um “western queer no sentido de que existem dois homens, e eles se amam, e se comportam nessa situação de maneira oposta”. Almodóvar também disse que a produção de 30 minutos é sua “resposta para O Segredo de Brokeback Mountain (2005)", estrelado por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal.
Além de Pascal e Hawke, o ator hispânico Manu Rios (Elite), também está confirmado no elenco. Não há informações se o curta-metragem será distribuído nas bilheterias mundias após a estreia no Festival de Cinema de Cannes deste ano.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo