Ator de The Last of Us seria a principal escolha da Marvel para viver o líder da equipe
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 16/11/2023, às 07h00
Pedro Pascal, de The Mandalorian e The Last of Us, estaria em negociações para viver Reed Richards, também conhecido como o Senhor Fantástico, no novo filme do Quarteto Fantástico, previsto para chegar aos cinemas em maio de 2025. As informações são do Deadline.
De acordo com fontes do site, a participação de Pascal em Quarteto Fantástico ainda não estaria garantida, mas as negociações estariam correndo bem e a definição do ator como o herói estaria próxima de acontecer.
Anteriormente, Reed Richards foi interpretado por John Krasinski, de Um Lugar Silencioso e The Office, em uma breve participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do herói vivido por Benedict Cumberbatch, lançado em 2022.
Ainda não há informações sobre quem viverá o restante da equipe, que ainda inclui Sue Storm, a Mulher Invisível, Johnny Storm, o Tocha Humana, e Ben Grimm, o Coisa. Anteriormente, rumores apontavam que Margot Robbie (Barbie), Austin Butler (Elvis) e Mila Kunis (Cisne Negro) estariam sendo sondados para viver os personagens, respectivamente.
+++LEIA MAIS: Com a estreia de As Marvels, quais são os próximos lançamentos da Marvel?
Com direção de Matt Shakman ("WandaVision") e roteiro de Jeff Kaplan ("Love and Adventure in New York") e Ian Springer ("Bert and Arnie's Guide to Friendship"), o novo Quarteto Fantástico, que promete ser o pilar da Fase 6 da Saga do Multiverso, está previsto para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2025.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo