Estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen 'admira' a companheira da Marvel, Scarlett Johansson, pela postura
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/08/2021, às 21h04
Scarlett Johansson processou a Disney pelo lançamento de Viúva Negra (2021) no serviço de streaming do estúdio enquanto, simultaneamente, o filme estreava nos cinemas — o contrato da atriz previa apenas o ganho com bilheterias, e a estratégia da empresa diminuiu o valor que Johansson ganhou com o longa. Elizabeth Olsen — intérprete de Wanda Maximoff em WandaVision (2021) — expressou seu apoio pela companheira de Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em entrevista a Jason Sudeikis, publicada pela Vanity Fair.
De acordo com informações do Popline, Olsen acredita que Johansson está lidando com a situação de forma admirável: "Ela é tão durona. Quando vi a história, pensei 'bom para você, Scarlett," disse a atriz. A estrela de WandaVision não está preocupada com o resultado do processo, mas teme por futuros conflitos entre estúdios e atores — não sabe se todos os filmes chegarão ao cinema, especialmente os independentes ou menos discutidos entre a crítica e o público.
"Estou preocupada com a possibilidade de pequenos filmes terem a oportunidade de serem assistidos nos cinemas. É uma questão pré-covid." Olsen gosta e tem o hábito de ir ao cinema, "não necessariamente para assistir a um candidato ao Oscar ou um blockbuster. Gostaria de ver filmes de arte e teatros de arte," explicou.
Scarlett Johansson alegou que o lançamento de Viúva Negra no Disney+ seria uma quebra do contrato, o qual ditava um lançamento exclusivamente nos cinemas. O salário da atriz foi baseado na performance do filme em bilheterias ao redor do mundo e, segundo o Wall Street Journal, a medida do estúdio pode resultar em US$ 50 milhões de prejuízo para a estrela hollywoodiana.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato