Jim Carrey revelou porque não gosta de estrelar sequências - e contou o que o levou a aceitar retornar como o vilão Robotnik em Sonic 2
Redação Publicado em 04/04/2022, às 16h36
Jim Carrey, intérprete de Robotnik em Sonic 2 (2022), revelou porque não gosta de estrelar sequências. O astro também contou em entrevista ao ComicBook o que o levou a aceitar retornar como o vilão na adaptação do videogame.
Ao ser questionado se deseja reprisar o papel de algum personagem do passado, Carrey respondeu: "Não tenho nenhum em mente que gostaria.” O astro aproveitou para explicar porque não gosta de estrelar sequências.
+++LEIA MAIS: Sonic 2 faz referências a Matrix Resurrections em teaser; assista
“Na maioria das vezes, quando você faz algo que realmente atinge as pessoas, as sequências têm um retorno decrescente,” contou. “Se você fizer isso por tempo suficiente depois [da primeira produção], você estará meio que imitando a si mesmo, não usando mais a inspiração original [para o papel].”
O astro de O Máskara (1994) explicou porque teve uma postura diferente com a adaptação do game: “Esses filmes [do Sonic] foram feitos juntos, e eles eram como uma evolução que estava sendo planejada, pelo menos em minha própria cabeça, desde o início."
+++LEIA MAIS: Sonic 2: Heróis da Marvel existem no universo do filme; entenda
De fato, a aparição de Carrey em Sonic 2 pode ser a última vez que o veremos estrelar uma sequência - ou qualquer produção. O ator comentou em entrevista ao Access sobre considerar se aposentar da carreira: “Talvez você nunca ouça outra celebridade dizer isso, mas sinto que já fiz o bastante [...].”
Em Sonic 2, "o ouriço azul favorito do mundo está de volta para uma aventura de nível superior. Após se estabelecer em Green Hills, Sonic está ansioso para provar que tem o que é preciso para ser um verdadeiro herói. Seu teste vem quando o Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de destruir civilizações. Sonic se une a seu próprio ajudante, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda antes que ela caia em mãos erradas.” diz a sinopse do Rotten Tomatoes.
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde