Durante julgamento do caso com Amber Heard, Johnny Depp revelou não assistir próprios filmes
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 24/04/2022, às 13h00 - Atualizado em 26/04/2022, às 10h15
Johnny Depp não assistiu aos próprios filmes da franquia Piratas do Caribe. Ator fez revelação durante julgamento do caso com a ex-esposa Amber Heard - que o acusou de violência doméstica.
Conforme apurado pelo jornal The Independent (via Istoé), Depp respondeu perguntas sobre a carreira, incluindo os filmes da Disney, os quais afirmou não ter assistido: "Acredito que o filme foi muito bem, aparentemente, e eles queriam continuar, fazendo mais [filmes]. Eu estava bem em fazer isso."
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp revela motivo de processar ex-esposa, Amber Heard; entenda
Johnny também defendeu que roteiristas teriam dificuldade em criar enredos para o Capitão Jack Sparrow. Segundo o ator, ninguém conhece o personagem tão bem quanto ele.
"Não é como se você se tornasse essa pessoa, mas se você conhece esse personagem, na mesma medida em que eu conhecia… Porque ele não era o que os escritores escreveram, então, realmente não foram capazes de escrever para ele," completou.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento
O julgamento ainda não foi concluído e deve durar semanas. Após acusações de violência doméstica em 2015, Depp acusou Heard e o jornal The Sun de difamação.
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola