Nicolas Cage não aceitou papel na animação que se provou um sucesso de público
Dimitrius Vlahos Publicado em 01/04/2023, às 19h46
Nicolas Cage foi convidado para dublar Shrek por Jeffrey Katzenberg (chefe da DreamWorks e amigo de Cage), mas não aceitou participar do filme.
O motivo não está no aspecto cômico da animação, nem na aparência nada convidativa do Ogro. Conforme Nicolas revelou em entrevista ao Today em 2013, resgatada pelo Screen Rant, sua maior preocupação era a representação para as crianças.
+++ LEIA MAIS: Superman de Nicolas Cage ganha vida em animação; assista
"Bem, as notícias disseram que era por vaidade. Acho que é um pouco forte. A verdade é que eu não tenho medo de aparecer feio em um filme... Quando o você está em uma animação, isso diz mais sobre como as crianças verão você, e eu me importo com isso," afirmou.
Alguns traços da personalidade de Shrek podem não ter agradado Cage. Além disso, seu filho tinha cinco anos quando a produção do filme começou, em 1995.
O ator, no entanto, aceitou participar de Os Croods (2013), dando voz a Grug. Para ele, o personagem poderia se conectar mais facilmente com os espectadores mais novos: "Queria que as crianças olhassem para Grug e pensassem: 'Bem, ele é um pouco assustador, mas é como um grande urso de pelúcia.' Não tenho certeza se eu conseguiria fazer isso com Shrek."
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato