Ator teria sido escolhido para viver o herói sob um contrato de US$ 10 milhões, mas desistiu do personagem por um motivo bastante específico
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 17/01/2024, às 14h30
Brian O'Connor da franquia Velozes & Furiosos, Paul Walker, morto em 2013, quase viveu o Superman nos cinemas, mas recusou o papel por um motivo bastante específico: o uniforme do herói.
A informação foi revelada pelo ex-agente do ator, Matt Luber, no documentário I Am Paul Walker, lançado em 2018. "Ele fez um teste de vídeo para o Superman. Acho que era um acordo de US$ 10 milhões e ele era o favorito entre os candidatos", contou o agente [via Deadline], sem especificar para qual filme ou contra quem Walker disputava a vaga.
Porém, ainda de acordo com Luber, o ator não queria se comprometer por muito tempo com o personagem, já que o contraato previa a participação em três ou quatro filmes. Além disso, Walker também não gostou nada de vestir o uniforme do Superman, o que levou a desistir do papel:
"'Eu estou com um 'S' [no peito], tenho uma capa, botas, meia-calça... Esse não sou eu. Vou dar o fora daqui. Tenho que ir. Dane-se.' E ele se foi", relembrou o agente.
Apesar de não querer se comprometer com um papel por muito tempo, Walker acabou fazendo seis de sete filmes de Velozes & Furiosos antes de sua morte, em 30 novembro de 2013, aos 40 anos, vítima de um acidente de carro. O sétimo filme da franquia, que estava sendo gravado na época, foi finalizado com a ajuda dos irmãos do ator, Cody e Caleb Walker.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo