Além do cinema, Robert Englund interpretou Freddy Krueger em séries de TV e videogames
Redação Publicado em 30/05/2023, às 16h55
Intérprete de Freddy Krueger em sete filmes, os quais incluem a franquia A Hora do Pesadelo e o crossover Freddy x Jason (2003), Robert Englund revelou como não quer mais interpretar o icônico vilão dos filmes de terror de Hollywood. Vale lembrar como o personagem apareceu também em séries de televisão e até jogos de videogame.
Durante entrevista à Variety, o ator de 75 anos fez um retrospecto da carreira e falou se existe alguma vontade dele em reprisar o papel. "Estou bastante velho e desajeitado para interpretar o Freddy agora," afirmou na conversa.
"Não consigo mais fazer cenas de luta em várias tomadas, tenho problemas no pescoço, nas costas e artrite no pulso direito. Então, tenho que me segurar, mas adoraria fazer uma participação especial," continuou o artista.
Além disso, Robert Englund comentou se gostaria de ver Kevin Bacon, que é um nome sugerido por diversos fãs, como Freddy Krueger: "Eu sei que ele tem respeito pelo gênero e é um excelente ator fisicamente. Acho que nos momentos de silêncio e na forma como Kevin se move, seria interessante."
+++LEIA MAIS: A Hora do Pesadelo: Casa do 1ª filme está à venda por R$18 milhões
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola