Em Rivais, Zendaya interpreta Tashi, sensação do tênis que teve carreira interrompida por grave lesão
Redação Publicado em 24/08/2023, às 16h50
Em Rivais, um dos próximos filmes estrelados por Zendaya, a atriz interpreta a sensação do tênis Tashi, que vira treinadora do marido após lesão que comprometeu a carreira da atleta. Inclusive, a artista revelou como ficou "aterrorizada" nas filmagens das cenas que mostravam partidas do esporte.
Durante entrevista à Elle, Zendaya comentou sobre os desafios de se passar por uma atleta na frente de uma multidão. "Quanto mais eu tinha que fingir que estava jogando tênis na frente de uma câmera com o público, mais apavorada eu ficava," afirmou.
E eu nem estava usando uma bola [de tênis] de verdade!
+++LEIA MAIS: Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh são 'nova força de Hollywood', diz diretor
"Estou apenas fazendo a forma e o trabalho de pés, acertando meu golpe e fazendo isso na frente de um monte de gente como se fosse o US Open de tênis, e estou aterrorizada," continuou a atriz na conversa com o site.
Cantora desde que era criança, Zendaya fez bastante sucesso pelo mundo com o papel de Rue em Euphoria, da HBO, mas a atriz já pensa nos próximos passos da carreira - e quer se desvincilhar de personagens adolescentes.
+++LEIA MAIS: Zendaya presta homenagem a Angus Cloud: Irmão'
Durante entrevista à ELLE, a artista vencedora do Emmy em Melhor Atriz em Série Dramática comentou como pretende assumir papéis mais adultos. "Do ponto de vista do personagem, quero encontrar coisas que me empurrem," afirmou.
À medida na qual envelheço, você sabe, não poderei interpretar uma adolescente pelo resto da minha vida.
Em seguida, Zendaya falou sobre o papel em Rivais, drama dirigido por Luca Guadagnino no qual interpreta uma ex-campeã de tênis que virou treinadora do marido, mas se encontra no meio de um triângulo amoroso.
+++LEIA MAIS: Rivais: Por que Zendaya exigiu Josh O’Connor em filme sobre triângulo amoroso?
"Achei que foi um bom passo para um papel mais, acho que se poderia dizer, de ‘adulto’ e para a próxima fase," explicou. "Foi um pouco assustador assumir, o que eu acho que é uma sensação boa. Para ficar tipo: ‘Oh, posso fazer isso?’ Você poderia fugir desse sentimento e ficar segura e confortável, ou você pode dizer: ‘Quer saber, f***-se.'"
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola