Hugh Grant revelou durante o The Late Late Show with James Corden qual produção cinematográfica se arrepende de ter feito em seus 40 anos de carreira
Redação Publicado em 03/04/2023, às 12h35
Conhecido por seus papéis em Um Lugar Chamado Nothing Hill (1999) e Diário de Bridget Jones (2001), Hugh Grant tem uma carreira cinematográfica de respeito, mas ninguém é imune a se arrepender de um trabalho.
O ator revelou no The Late Late Show with James Corden que se arrepende de ter feito A Dama e o Assaltante (1988). Lançado em 1988, a adaptação do romance homônimo de Barbara Cartland é um conto extravagante da Inglaterra sobre um gatuno aristrocrático que se apaixona pela mulher que jurou defender.
Durante o quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, Grant explicou que sua resposta é motivada por sua própria performance, que se assemelha negativamente a um personagem animado, além do baixo orçamento para produzir o longa-metragem. Em suas palavras:
Eu era um homem da estrada. Eu deveria ser sexy… Baixo orçamento, peruca ruim, chapéu ruim. Eu parecia o Delegado Delgado [do desenho animado Terrytoons de 1959]. Quando fico tenso, minha voz sobe duas oitavas…É ruim.”
Confira o quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts” do programa The Late Late Show with James Corden na íntegra abaixo - que contou com a participação de Hugh Grant e Chris Pine:
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo