Mesmo com classificação indicativa para maiores de 18 anos, Quentin Tarantino explicou qual idade acha ideal para assistir Kill Bill
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/07/2021, às 17h30
Quentin Tarantino é conhecido por abusar de sangue e violência gráfica nos filmes e, por isso, muitas produções do diretor tem classificação indicativa para maiores de 18 anos. No entanto, o cineasta parece não concordar, pois acredita que cinco anos é a idade ideal para assistir Kill Bill (2003).
Em entrevista ao Deadline, Tarantino explicou como, provavelmente, seu filho Leo, que nasceu em 2020, demorará poucos anos para assistir a Kill Bill - Volume 1 (2003).
"Se estivermos julgando por mim, eu vi muita coisa bem cedo, quando foi lançada, sabe, então diria que [Leo veria os filmes] cedo. Se tiver que imaginar, acho que ele vai ficar mais interessado em assistir a Kill Bill em algum ponto entre cinco, seis ou sete anos,” explicou Tarantino.
Contudo, o cineasta contou o motivo de não ver problema em assistir filmes violentos tão cedo: "Durante todo o período da Nova Hollywood, estava assistindo a esses filmes com seis, sete anos de idade. Eu vi À Queima-Roupa quando saiu, em 1968, quando tinha entre seis e sete. Todos os filmes exaltados da Nova Hollywood, esses foram os filmes que cresci vendo, e que são uma boa parte do que fala meu próximo livro.”
+++ LEIA MAIS: Quais são os livros favoritos de Quentin Tarantino?
Recentemente, Tarantino lançou seu primeiro romance, baseado na história de Era uma Vez em... Hollywood (2019), o qual conta mais detalhes sobre a vida dos personagens Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt).
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais