Segundo diretora, Eternos se sustenta sozinho, mas possui grande impacto na franquia de heróis da Disney
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis)
Publicado em 14/09/2021, às 11h42Um dos grandes lançamentos do Marvel Studios em 2021, Eternos conta com expectativas altas de diversos fãs da empresa. Durante entrevista ao Total Film, a diretora da produção, Chloé Zhao, comentou como será o impacto da equipe de heróis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
"Nosso filme funciona sozinho, com certeza, mas também temos um efeito muito grande no MCU com o que acontece na nossa trama," afirmou a cineasta na conversa. "E isso, como uma fã da franquia, é muito satisfatório para mim! Sou nerd como todo mundo." Eternos tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.
+++LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel com Angelina Jolie?
Além de Zhao, algumas estrelas do elenco da produção também comentaram sobre o impacto de Eternos no MCU, como foi o caso de Richard Madden, intérprete de Ikaris. Segundo Omelete, o ator não deu detalhes específicos sobre, mas brincou: "Atiradores do estúdio vão me matar na hora se eu falar algo."
No filme, os Celestiais vieram à Terra para experimentar nos seres primitivos e acabaram criando seres superpoderosos chamados Eternos. Estes viveram na terra silenciosamente por mais de sete mil anos, mas depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), retornam para proteger a humanidade dos Deviantes, raça de predadores alienígenas.
+++LEIA MAIS: Eternos: Como Denis Villeneuve, de Duna, influenciou filme da Marvel?