Jon Watts, da franquia do Homem-Aranha com Tom Holland, deixou a direção de Quarteto Fantástico
Redação Publicado em 29/04/2022, às 19h33
Jon Watts, responsável pela franquia do Homem-Aranha com Tom Holland, abandonou a direção do próximo filme da Marvel, Quarteto Fantástico, de acordo com relatório exclusivo do Deadline.
O cineasta revelou o motivo de deixar a direção do longa: deseja fazer uma pausa de filmes de super-heróis. “Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível, algo que mudou a minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico que vão trazer à vida,” contou Watts.
+++ LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: Jamie Bell acredita que ‘ninguém quer ver’ grupo no MCU; entenda
Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, também se pronunciou sobre o assunto: “Colaborar com Jon [Watts] nos filmes do Homem-Aranha tem sido um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar esse trabalho na introdução do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento.”
O novo filme do Quarteto Fantástico ainda não tem data de estreia ou elenco confirmados. No entanto, havia rumores de que o longa chegaria aos cinemas no final de 2023, para encerrar a fase 4 do MCU.
+++LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: o desastre de filme nunca lançado
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato