Kate Mara viveu a Mulher Invisível (Sue Storm) no filme de 2015
Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h53
A atriz Kate Mara, quem viveu Sue Storm em Quarteto Fantástico (2015), foi questionada pelo Podcast Ghostwriter se aceitaria voltar ao papel de Mulher Invisível caso o presidente da Marvel, Kevin Feige, convidasse a artista para alguma produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), via E-Pipoca.
"Eu falaria assim: 'Quem está dirigindo?' Infelizmente, não acho que ninguém está ligando para me pedir para fazer isso, mas, claro, isso acontece em um mundo imaginário," disse a atriz. Vale lembrar que Mara revelou ter sofrido experiências traumáticas com produtores da FOX e com o diretor Josh Trank devido a comportamentos machistas no reboot de Quarteto Fantástico (2015).
+++LEIA MAIS: Marvel: Robert Downey Jr. quase foi Doutor Destino em Quarteto Fantástico; entenda
Anteriormente, sobre o machismo vivido em meio às filmagens, contou: "Tive uma experiência horrível em Quarteto Fantástico. Nunca falei sobre isso. Eu me casei com um dos meus colegas de elenco, então não me arrependo de ter feito o filme. Mas eu queria ter respondido de outra forma a algumas coisas? Sim, com certeza," via UOL.
Embora não tenha citado o filme, Kate Mara revelou que já havia sofrido machismo em bastidores. Ela disse: "O fato é que minhas duas piores experiências com diretores foram homens. Eu já me desentendi com uma diretora? Claro. Foi a melhor experiência? Não. Mas nunca teve um momento em que eu pensei, 'isso só está acontecendo porque eu sou mulher'."
+++LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: o desastre de filme nunca lançado
Ainda, completou: "Com diretores homens, 100% estava acontecendo só comigo; era uma coisa de poder. Nas minhas duas piores experiências, os filmes eram 95% homens e eu era a única mulher."
Além de Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller, Toby Kebbell e Jamie Bell integraram o elenco do Quarteto Fantástico de 2015. O reboot foi um fracasso comercial e não conseguiu agradar os fãs, arrecadando apenas US$ 167,9 milhões ao redor do mundo. O filme está disponível no Disney+.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo