Em participação no podcast Club Random With Bill Maher, Quentin Tarantino se mostrou grande admirador dos três primeiros filmes de Toy Story
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 27/08/2024, às 11h30
Um dos grandes diretores da história de Hollywood, responsável por filmes como Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), Bastardos Inglórios (2009), Kill Bill - Volume 1 (2003) e Django Livre (2012), Quentin Tarantino é grande fã de animações, como Toy Story. Porém, ele não assistiu ao quarto filme da franquia, lançado em 20 de junho de 2019 nos cinemas brasileiros.
Durante conversa com o podcast Club Random With Bill Maher, o cineasta falou sobre a relação com a série de filmes da Pixar. "Não assisto todos os filmes de animação e outras coisas, mas sou um grande fã da trilogia Toy Story. O terceiro é simplesmente magnífico," afirmou.
+++LEIA MAIS: Emma Corrin se inspirou em vilão de Tarantino para Deadpool & Wolverine
"É um dos melhores filmes que já vi. E se você viu os outros dois, é simplesmente devastador. Mas a questão é que, três anos depois ou algo assim, eles fizeram um quarto, e não tenho vontade de ver isso," continuou Tarantino. "Você terminou literalmente a história da maneira mais perfeita que pôde, então não, não me importo se é boa. Terminei."
+++LEIA MAIS: George Clooney explica por que está irritado com Tarantino
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo
"Há uma grande pressão em ser uma mulher nesta franquia", afirma Cailee Spaeny, de Alien: Romulus