Apesar de não ter planos de investir no filme, Quentin Tarantino revelou como seria a própria versão de Rambo
Redação Publicado em 05/08/2021, às 17h07
Quentin Tarantino revelou ter interesse em dirigir um remake de Rambo (1982) com ninguém menos que Adam Driver (Star Wars). O aclamado diretor de Hollywood falou sobre o projeto durante uma entrevista ao podcast The Big Picture. (Via NME)
A nova versão do longa-metragem seria desenvolvida caso Tarantino quisesse fazer "apenas um filme bom," como o cineasta David O. Russell em The Fighter (2010).
+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino pensa em virar escritor após aposentadoria dos cinemas
“Havia algo realmente revigorante sobre ele dizer isso, e essa perspectiva. Se eu apenas quisesse fazer um bom filme, o qual saberia que seria bom, pegaria o romance First Blood (1972), de David Morrell, e faria o romance. Não [faria] o filme que foi feito de First Blood. Eu faria o romance."
O diretor de Pulp Fiction (1994) e Kill Bill (2003) continuou: “Kurt Russell faria o papel do xerife e [Adam Driver] interpretaria Rambo. Sempre que leio isso, o diálogo é tão fantástico no romance de David Morrell que você lê em voz alta.”
Após Era Uma Vez Em… Hollywood, Tarantino se prepara para lançar o 10º e último filme da carreira - para o artista, "cineastas não ficam melhores daqui para frente". Porém, o remake de Rambo aparentemente não será o projeto final do diretor.
“Seria muito bom. Mas agora quero fazer mais do que isso. Mas, se estivesse prestes a fazer um bom filme, está aí,” disse o diretor.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo