A atriz assumiu relacionamento com Ramona Agruma em 2022
Redação Publicado em 03/06/2024, às 13h32
Rebel Wilson, que revelou ser homossexual em 2022, quando assumiu relacionamento com Ramona Agruma, opinou sobre os papéis de personagens gays. Em entrevista ao Desert Island Discs, da BBC Radio 4 (via Variety), a atriz foi perguntada pela apresentadora Lauren Laverne se ela acredita que mulheres devem seguir um padrão de comédia diferente dos homens.
+++LEIA MAIS: Rebel Wilson afirma que esteve em festa da família real regada a drogas e orgias
"Eu não acho que exista um padrão diferente, é mais sobre essa coisa de que, se você é algo, então agora você está autorizado a fazer piadas sobre isso", respondeu. "Então, digamos, se você está acima do peso, você pode fazer piadas. Mas se você não está [você não pode]... Isso é meio que o que está acontecendo atualmente."
"Está entrando nesse território de dizer, 'Bem, apenas atores heterossexuais podem interpretar papéis heterossexuais e atores gays podem interpretar papéis gays', o que eu acho sem sentido."
+++LEIA MAIS: Rebel Wilson revela que perdeu a virgindade aos 35 anos com ator
Wilson continuou: "Eu acho que você deveria poder interpretar qualquer papel que quiser. Mas eu sempre penso que, na comédia, seu trabalho é sempre flertar com aquela linha do que é aceitável. Às vezes você ultrapassa essa linha, mas, no final das contas, você está tentando entreter as pessoas".
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'