Renée Zellweger voltará a viver Bridget Jones em novo filme da franquia (Foto: Divulgação) -
NOVIDADE

Renée Zellweger voltará a viver Bridget Jones em novo filme da franquia

Quarto capítulo da história será baseado no livro Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, de Helen Fielding, e estreia em fevereiro de 2025

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 09/04/2024, às 14h15

Quase dez anos após a sua última aventura nas telonas, Bridget Jones está de volta! Renée Zellweger voltará a viver a adorada personagem em Bridget Jones: Louca Pelo Garoto (Bridget Jones: Mad About the Boy, no original), baseado no livro homônimo de Helen Fielding, que chega aos cinemas em fevereiro de 2025. As informações são da Variety.

Em O Diário de Bridget Jones, a protagonista é uma solteirona de trinta e poucos anos, que decide registrar as suas tentativas de melhorar a própria vida em um diário. Lançado em 2001, o sucesso do longa garantiu duas sequências: Bridget Jones: No Limite da Razão, de 2004, e O Bebê de Bridget Jones, de 2016.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre O Diário de Bridget Jones, uma das comédias românticas mais queridas de todos os tempos

Além de Zellweger, o novo filme ainda contará com os retornos de Hugh Grant e Emma Thompson como Daniel Cleaver e Dra. Rawlings, respectivamente; além das adições de Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Leo Woodall (Um Dia).

Michael Morris (Better Call Saul) será o responsável por dirigir o novo capítulo de Bridget Jones, que está previsto para estrear nos cinemas em fevereiro de 2025, próximo à comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

Bridget Jones

Leia também

John Wick quase teve um final alternativo - e o cachorro não morria


A Substância irá concorrer como musical/comédia no Globo de Ouro


Tom Holland pode estrelar próximo filme de Christopher Nolan com Matt Damon, diz site


Francis Ford Coppola revela livros que influenciaram seu novo filme 'Megalopolis'


Sebastian Stan sobre tentativas de Donald Trump de censurar cinebiografia: 'Hipócrita'


Gladiador 2: Como Ridley Scott ajudou Paul Mescal a superar 'nervosismo' nas filmagens?