Durante entrevista, Ridley Scott perdeu a paciência após jornalista falar sobre “realismo” do filme O Último Duelo
Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h59
Diretor de House of Gucci, Alien e mais, Ridley Scott é responsável por grande e aclamados filmes lançados ao longo das décadas. Uma das recentes estreias do cineasta foi O Último Duelo, filme histórico sobre traição e vingança — mas o profissional não gostou nada de um comentário sobre a produção.
Segundo a NME, Ridley Scott xingou o jornalista Anton Vladimirovich Dolin após ele afirmar que O Último Duelo seria mais "realista" que prodições dirigidas anteriormente por ele. O profissional começou: "É um filme muito realista. Parece mais realista do que Cruzada ou Robin Hood se você estiver falando sobre -"
Antes de concluir a frase, Ridley Scott interrompeu o jornalista e o xingou: “Senhor, vá se foder. Foda-se você. Muito obrigado. Foda-se você. Vá se foder, senhor. Continue.” Em seguida, o profissional, sem graça, sorriu e pediu desculpas.
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais (confira abaixo). O vídeo inteiro tem diversas entrevistas e mais de 50 minutos de duração — e tudo foi disponibilizado no YouTube.
Thank you, Sir Ridley, for the ultimate answer to any and all people measuring "realism" and "historical accuracy" in period films.
— Ilya Glazkov (@IlGlaz) December 3, 2021
That's one for the books. pic.twitter.com/35JLcGsa0g
Fracasso de bilhetaria, O Último Duelo acompanha uma história real sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro (via Adoro Cinema).
O filme é estrelado por Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer, Ben Affleck e outros grandes astros, além de ser baseado no romance homônimo Eric Jager.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia