No livro Blood, Sweat & Chrome, o diretor George Miller relembrou o encontro que teve com Rihanna para discutir a possível participação
Redação Publicado em 09/02/2022, às 16h51
A cantora Rihanna quase participou do filme Mad Max: Estrada da Fúria (2015). A informação foi revelada pelo diretor George Miller no livro Blood, Sweat & Chrome (2022), o qual retrata os bastidores da produção. (Via Omelete)
O cineasta considerou Rihanna para o papel de uma das esposas de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) e, no livro, relembrou o encontro que teve com a artista para discutir a possível participação.
"Normalmente, atores aparecem para esse tipo de reunião vestidos de forma casual, mas cara, Rihanna estava espetacular. Eu tenho certeza se ela sabia qual seria o conteúdo do filme, mas ela veio vestida de Rihanna, o que foi a escolha certa."
Além de Rihanna, as atrizes Margot Robbie (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) e Jennifer Lawrence (Não Olhe O Para Cima) também foram cogitadas para os papéis.
Rihanna vai ser mãe! A cantora e o rapper A$AP Rocky confirmaram a gravidez do primeiro filho no dia 31 de janeiro. O casal deu um passeio público pelas ruas de Nova York, Estados Unidos, pela primeira vez em meses, e RiRi exibiu a barriga crescente para fotos.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo