Ryan Reynolds, muito conhecido por interpretar Wade Wilson em Deadpool, conta com outras produções conhecidas na filmografia
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/10/2021, às 12h00 - Atualizado em 17/01/2022, às 20h59
Ryan Reynolds — talvez um dos mais engraçados astros de Hollywood, dentro e fora do set — conseguiu o primeiro papel na série adolescente Hillside (1990), da Nickelodeon. Desde então, deu vida a grandes personagens, como Wade Wilson em Deadpool, Will Hayes em Definitely, Maybe (2008), Van Wilder em O Dono da Festa (2002) e muitos outros.
Pensando nisso, listamos cinco dos filmes mais icônicos da carreira do ator, com sinopses do IMDb. Veja abaixo:
"Um caixa de banco descobre que ele é, na verdade, um personagem não jogável dentro de um videogame de mundo aberto e brutal."
"Um mercenário brincalhão começa a fazer experiências e se torna imortal, mas feio, e sai para rastrear o homem que arruinou sua aparência."
+++LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds não queria participação de Deadpool em Free Guy?
"Uma chefe agressiva obriga seu jovem assistente a se casar com ela para manter seu visto nos EUA e evitar a deportação para o Canadá."
"O imprudente piloto Hal Jordan recebe um anel alienígena que lhe dá poderes sobrenaturais os quais o induzem a uma força policial intergaláctica, o Corpo dos Lanternas Verdes."
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds aprova crossover de Deadpool e Bambi; entenda
"Paul é um caminhoneiro dos EUA que trabalha no Iraque. Após um ataque de um grupo de iraquianos, ele acorda e descobre que está enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um celular, enfrenta uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal claustrofóbica."
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'