Ryan Reynolds homenageia Peggy, a Dogpool: "Eu amo essa cachorra" - Divulgação/Marvel Studios
FOFA...?

Ryan Reynolds homenageia Peggy, a Dogpool: "Eu amo essa cachorra"

Eleita a cachorra mais feia do Reino Unido, Peggy deu vida à variante de Deadpool em Deadpool & Wolverine, novo filme da Marvel

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 12/08/2024, às 16h45

Ryan Reynolds usou as suas redes sociais para homenagear mais um integrante do elenco de Deadpool & Wolverine, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, e agora foi a vez de Peggy. Eleita a cachorra mais feia do Reino Unido, ela deu vida a Dogpool, variante de Deadpool.

"Peggy. Dogpool. Mary Puppins. Ela atende por muitos nomes. Ela é obviamente um membro muito especial do elenco. O que muitos não sabem é que ela também foi a Coordenadora de Intimidade em Deadpool & Wolverine. O que foi um desastre completo, do início ao fim", brincou o ator.

"Que tipo de Coordenadora de Intimidade te cumprimenta todos os dias jogando sua língua de 80 centímetros, áspera como couro, na sua garganta e até o fundo do seu estômago? Mas acho que o maior problema é que ela é uma maldita cachorra. Mas eu amo essa cachorra quase tanto quanto ela ama me provar. E ela é uma boa menina", completou Reynolds.

Peggy. Dogpool. Mary Puppins. She goes by many names. She’s obviously a very special cast member. What many don’t know, is that she was also the Intimacy Coordinator on #DeadpoolAndWolverine. Which was a complete disaster, start to finish.

What kind of Intimacy Coordinator says… pic.twitter.com/8PYEH5dqz2

— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 12, 2024

+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine abusa do fan service em filme descomplicado e emocionante; leia a crítica

Qual é a história de Deadpool & Wolverine?

Em Deadpool & Wolverine, após uma grande decepção em sua vida, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decidiu aposentar Deadpool e optou por seguir como um simples — e impaciente — vendedor de carros.

No entanto, quando o Mercenário Tagarela é sequestrado pela Autoridade de Variância Temporal, a AVT, ele descobre que a sua realidade está correndo o risco de ser extinta, junto com o amor de sua vida, Vanessa (Morena Baccarin), e os seus amigos.

Na agência, Deadpool também descobre que precisa de seu arqui-inimigo, Wolverine (Hugh Jackman), para tentar reverter a situação. Contrariado, ele vai atrás do herói, mas quando acha que tem tudo em mãos para resolver o problema, o caminho da dupla cruza com o de Cassandra Nova (Emma Corrin, The Crown), a maligna irmã gêmea do professor Charles Xavier.

+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine, novo filme da Marvel, tem cenas pós-créditos?

Quem mais está no elenco da novidade?

Deadpool & Wolverine ainda conta com os retornos de Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Al Cega e Lewis Tan como Shatterstar.

Completam o elenco Aaron Stanford, de X-Men 2 (2003) e X-Men: O Confronto Final (2007), que retorna como Pyro; Dafne Keen, de Logan (2017), que volta a viver Laura/X-23; e Matthew Macfadyen , da série Succession (2018-2023), que interpreta o Sr. Paradox, um agente da AVT.

Deadpool & Wolverine é dirigido por Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle) a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com Ryan Reynolds e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

marvel MCU Ryan Reynolds Hugh Jackman Wolverine Deadpool Universo Cinematográfico da Marvel Deadpool & Wolverine

Leia também

Margaret Qualley revela que chorou ao ensaiar cena sensual de 'A Substância': 'Envergonhada'


Beetlejuice 2 se isola na liderança das bilheterias brasileiras


Detonado pela crítica, Feios garante o 1º lugar dos filmes mais vistos da Netflix


O Aprendiz, cinebiografia de Donald Trump, ganha data de estreia no Brasil


'Meu Amigo Robô', animação indicada ao Oscar, chega ao streaming


Johnnas Oliva sobre interpretar sequestrador de Silvio Santos: “Queria muito humanizá-lo”