Ryan Reynolds pede por filme de Gambit com Channing Tatum: "Eu quero mais" - Divulgação/Marvel Studios
NOVIDADE

Ryan Reynolds pede por filme de Gambit com Channing Tatum: "Eu quero mais"

Ator acredita que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel querem ver mais do mutante, que teve o seu filme cancelado

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/08/2024, às 16h45

Channing Tatum tem um futuro como Gambit no Universo Cinematográfico da Marvel? Se depender de Ryan Reynolds, sim, devemos ver o mutante novamente, seguindo a sua participação em Deadpool & Wolverine, anos após o seu filme solo ser cancelado.

"Gambit é um cara que Chan nasceu para interpretar. Sua história é parecida com a minha, pois ele passou uma década tentando colocar a versão mais cômica de Gambit na tela grande. Remy LeBeau está enxertado em sua alma e precisa sair e lidar com isso. E Gambit encontrou seu autor em Chan", começou o ator.

"Ele é um dos personagens mais legais e inteligentes dos quadrinhos e ainda amplamente inexplorado. Eu quero mais — e pelo que vi nos cinemas, vocês também querem", ainda disse Reynolds.

"Ter a chance de dizer adeus a alguns desses heróis é tão importante quanto ter novos personagens para torcer... e torcer por Gambit é fácil. Torcer por Chan é ainda mais fácil. Ele é uma das pessoas mais incríveis, trabalhadoras e gentis de toda essa indústria. Eu não poderia estar mais emocionado em ver Channing Tatum trazer Gambit dos mortos e trazê-lo de volta à vida no momento perfeito e da maneira perfeita", completou o astro.

Gambit is a guy Chan was born to play. His story is similar to mine in that he spent a decade trying to put the most comic-accurate version of Gambit on the big screen. Remy LeBeau is grafted to his soul and needs to come out and deal. And Gambit found his author in Chan. He’s… pic.twitter.com/9Hz7qbZ85S

— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 5, 2024

+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine abusa do fan service em filme descomplicado e emocionante; leia a crítica

Qual é a história de Deadpool & Wolverine?

Em Deadpool & Wolverine, após uma grande decepção em sua vida, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decidiu aposentar Deadpool e optou por seguir como um simples — e impaciente — vendedor de carros.

No entanto, quando o Mercenário Tagarela é sequestrado pela Autoridade de Variância Temporal, a AVT, ele descobre que a sua realidade está correndo o risco de ser extinta, junto com o amor de sua vida, Vanessa (Morena Baccarin), e os seus amigos.

Na agência, Deadpool também descobre que precisa de seu arqui-inimigo, Wolverine (Hugh Jackman), para tentar reverter a situação. Contrariado, ele vai atrás do herói, mas quando acha que tem tudo em mãos para resolver o problema, o caminho da dupla cruza com o de Cassandra Nova (Emma Corrin, The Crown), a maligna irmã gêmea do professor Charles Xavier.

+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine, novo filme da Marvel, tem cenas pós-créditos?

Quem mais está no elenco da novidade?

Deadpool & Wolverine ainda conta com os retornos de Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Al Cega e Lewis Tan como Shatterstar.

Completam o elenco Aaron Stanford, de X-Men 2 (2003) e X-Men: O Confronto Final (2007), que retorna como Pyro; Dafne Keen, de Logan (2017), que volta a viver Laura/X-23; e Matthew Macfadyen , da série Succession (2018-2023), que interpreta o Sr. Paradox, um agente da AVT.

Deadpool & Wolverine é dirigido por Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle) a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com Ryan Reynolds e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

marvel MCU Ryan Reynolds Hugh Jackman Wolverine Deadpool shawn levy channing tatum Universo Cinematográfico da Marvel gambit Deadpool & Wolverine

Leia também

Margaret Qualley revela que chorou ao ensaiar cena sensual de 'A Substância': 'Envergonhada'


Beetlejuice 2 se isola na liderança das bilheterias brasileiras


Detonado pela crítica, Feios garante o 1º lugar dos filmes mais vistos da Netflix


O Aprendiz, cinebiografia de Donald Trump, ganha data de estreia no Brasil


'Meu Amigo Robô', animação indicada ao Oscar, chega ao streaming


Johnnas Oliva sobre interpretar sequestrador de Silvio Santos: “Queria muito humanizá-lo”