Com data de estreia anunciada nesta terça-feira, 14, 'O Chamado 4: Samara Ressurge' promete uma releitura de trama original; confira o trailer
Redação Publicado em 14/03/2023, às 18h00
Um dos maiores clássicos do terror, O Chamado estreou em 2004 e conquistou legiões de fãs, além de definir um novo patamar para o gênero. Anos mais tarde, nesta terça-feira, 14, a Paris Filmes anunciou a data de estreia do quarto filme da franquia assombrada por Samara.
Em uma atualização da história original pensada para as novas gerações, o longa começa com um vídeo que viralizou na internet. Ao invés de gerar tendências nas redes, no entanto, o clipe parece ser amaldiçoado e acaba causando centenas de mortes em todo o Japão.
+++LEIA MAIS: Sangue e Mel: Vale a pena assistir o terror do Ursinho Pooh?
Dona de uma inteligência singular, Ayaka Ichijo (Fuka Koshiba) se envolve na situação depois que sua irmã assiste ao vídeo. Assustada com as notícias e com medo de perder a irmã, a jovem estudante de pós-graduação tenta desvendar o mistério das imagens amaldiçoadas.
É interessante pontuar que, na continuação, Samara (ou Sadako Yamamura, dos quadrinhos japoneses) alcança suas vítimas em apenas 24 horas — sendo que, no filme de 2004, aqueles que assistiram à fita amaldiçoada tinham 7 dias restantes de vida.
+++LEIA MAIS: Skinamarink: conheça o terror claustrofóbico que virou sensação na internet
Com direção de Hisashi Kimura, O Chamado 4: Samara Ressurge conta com roteiros de Kôji Susuki (de O Chamado) e Yuga Takahashi. Continuação bastante aguardada pelos fãs do terror, o longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.
+++LEIA MAIS: Slash lança produtora de filmes de terror: 'Qualidade acima de quantidade'
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'