Para Samuel L. Jackson, Chadwick Boseman era uma estrela de cinema definitiva
Redação
Publicado em 30/11/2022, às 08h55Em novembro de 2022, Quentin Tarantino opinou como filmes da Marvel em Hollywood representam o "fim das estrelas de cinema." Agora, Samuel L. Jackson, quem colaborou diversas vezes com o diretor, discordou da afirmação e deu Chadwick Boseman como exemplo.
Vale lembrar como Jackson interpreta Nick Fury no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). "É preciso um ator para ser esses personagens em particular, e o sinal de estrelato no cinema sempre foi, o quê, bundas sentadas? Sobre o que estamos conversando? Não é uma grande controvérsia para mim saber que aparentemente esses atores são estrelas de cinema," afirmou o ator durante episódio do The View (via Entertainment Weekly) na última terça, 29.
Chadwick Boseman é o Pantera Negra. Você não pode refutar isso, e ele é uma estrela de cinema.
+++LEIA MAIS: Anthony Mackie concorda com Tarantino: 'Marvel é a morte das estrelas de cinema'
Quentin Tarantino voltou a criticar os filmes de super-heróis. Enquanto promove seu livro mais recente, Cinema Speculation, o diretor deu entrevista ao podcast de Tom Segura (via NME), e que atores de Hollywood não são mais estrelas por conta dos filmes da Marvel.
"Parte da Marvelização de Hollywood é... você tem todos esses atores que ficaram famosos interpretando esses personagens. Mas eles não são estrelas de cinema. Certo?', questionou Tarantino.
+++LEIA MAIS: Kill Bill: Por que Michelle Yeoh não está em filme de Tarantino?
Ainda segundo o diretor, outras pessoas na indústria concordam, como ele não é primeira pessoa a dizer isso." "Capitão América é a Estrela, ou então, Thor é a estrela. Isso foi dito um zilhão de vezes." continuou.
São os personagens das franquias que se tornam as verdadeiras estrelas.
+++LEIA MAIS: Quentin Tarantino: 10º e último filme do diretor será 'uma história original'; entenda