Após rumores de que estaria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Sandra Bullock revela que recebeu proposta para atuar em filme de heróis
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/11/2021, às 18h57
Sandra Bullock — muito conhecida por interpretar Malorie Hayes no sucesso da Netflix Bird Box (2018) e Ryan Stone no longa-metragem ganhador do Oscar, Gravidade (2013) — foi ao programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live! e revelou que foi chamada para participar de um filme de super-heróis, mas recusou, de acordo com informações do Omelete.
Não, as propostas não vieram nem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), nem do Universo Estendido DC (DCEU), mas Bullock afirmou que não aceitou o convite pelo filho, Louis, de 11 anos. "Fui abordada por algo que não era a Marvel, mas meu filho disse para não fazer isso. Foi algo que Louis sentiu que eu não deveria ser," contou. No final, agradeceu ao filho, pois assistiu ao filme e disse: "Nossa, isso é lamentável!"
SANDRA BULLOCK!!! 💜 pic.twitter.com/pFshxQBbnM
— Jimmy Kimmel Live (@JimmyKimmelLive) November 23, 2021
Na entrevista, Bullock também revelou que Louis não assiste à maior parte de seus filmes, pois não é do interesse dele. Gosta, por outro lado, de animes japoneses e, principalmente, do Homem-Aranha. O apresentador Jimmy Kimmel, então, perguntou sobre os rumores da participação da atriz em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia em 16 de dezembro no Brasil.
O boato dizia que a atriz interpretaria Madame Teia no novo filme protagonizado com Tom Holland. Bullock afirmou que não foi — nunca, na vida, fez questão de enfatizar — abordada pela Marvel: "Por que não fiquei sabendo? Acho que seria ótima [no papel]! [...] Não acho que sou material para eles."
+++LEIA MAIS: Keanu Reeves e Sandra Bullock quase tiveram um caso - por que não deu certo?
Ao lado de Vincent D’Onofrio, Viola Davis e muitos outros, Sandra Bullock faz parte do elenco de Imperdoável, filme da Netflix que chegou à plataforma de streaming em 10 de novembro. Assista ao trailer abaixo:
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola