Em julho, Sandra Bullock se afastou da indústria cinematográfica após crise de burnout e, segundo fontes, não pretende retornar para às telas
Redação Publicado em 14/11/2022, às 15h15
Sandra Bullock levantou suspeitas de que irá se aposentar da carreira da atuação após recusar diversos convites para novos trabalhos, segundo o site norte-americano Radar Online. Os últimos filmes protagonizados pela atriz foram Cidade Perdida (2022), Trem-Bala (2022) e Imperdoável (2021).
Desde março deste ano, a atriz de 58 anos anunciou que faria uma pausa na carreira para não perder o crescimento dos filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10, mas o tempo em família talvez se torne permanente. Bullock se ausentou das telas entre 2009 e 2013, após divórcio com Jesse James.
Sandra [Bullock] está dizendo ‘não’ a tudo – até mesmo propostas que pagam milhões [de dólares] por apenas alguns dias de trabalho. Mas isso parece diferente, e diretores estão preocupadas de que ela esteja inclinada para a aposentadoria permanente”.
Em julho deste ano, Sandra Bullock anunciou uma pausa na sua carreira por tempo indeterminado após uma crise de burnout. “Eu realmente não sei [quanto tempo a pausa pode durar]”, disse em exclusiva para o The Hollywood Reporter, na ocasião.
A atriz norte-americana ficou famosa por grandes papeis em filmes dos anos 90, seu primeiro sucesso veio em 1994 com Velocidade Máxima ao lado do ator Keanu Reeves. Hoje, a atriz conta com 50 filmes no currículo e entre seus maiores sucessos temos Miss Simpatia (2000), Oito Mulheres e Um Segredo (2013), Gravidade (2013) entre outros.
Bullock também já foi considerada a atriz mais bem paga de Hollywood pelo Guinness Book e em 2010, recebeu um Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível (2009).
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia