Brendan Fraser interpretou o advogado W. S. Hamilton no filme lançado em 19 de outubro de 2023 nos cinemas brasileiros
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 03/11/2023, às 12h17Mesmo com aclamação do público e da crítica, Assassinos da Lua das Flores (2023), mais recente filme dirigido por Martin Scorsese, foi alvo de alguns comentários negativos, como a atuação e participação de Brendan Fraser, intérprete de W. S. Hamilton. Agora, o lendário cineasta defendeu o ator.
Vale lembrar como Fraser aparece apenas na parte final do filme com poucas falas. Hamilton foi advogado de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e William Hale (Robert De Niro) no julgamento dos assassinatos dos Osage nos Estados Unidos.
+++LEIA MAIS: Assassinos da Lua das Flores 'desumaniza' nativos americanos, diz atriz
Segundo informações do LADbible, Scorsese opinou como Fraser interpretou o personagem dele de maneira perfeita. "Achamos que ele seria ótimo para o advogado e admirei o trabalho dele ao longo dos anos," afirmou o diretor.
"Na verdade, ele apareceu por algumas semanas para o filme, principalmente quando foi nas filmagens posteriores," continuou. "Divertimo-nos muito trabalhando juntos, principalmente com Leo. Principalmente na cena em que ele diz 'eles estão colocando uma corda no seu pescoço, ele está salvando seu idiota.'"
Por fim, DiCaprio também aproveitou para falar sobre o assunto: "Realmente, para nós, quando soubemos que ele derrubou toda a cena sobre Leo, foi perfeito. E [ele] tinha aquela circunferência, ele era grande naquele momento. Ele é um ator maravilhoso e foi ótimo trabalhar com ele."