Para celebrar os 20 anos de O Senhor dos Anéis, Elijah Wood, Sean Astin e outros astros da franquia cantaram um rap hilário
Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h49
O Senhor dos Anéis: Sociedade do Anel, primeiro filme da franquia emblemática, completa 20 anos de lançamento em 19 de dezembro de 2021. Para comemorar o aniversário da trilogia, o elenco do filme se reuniu em um rap hilário que exalta a saga.
Conforme noticiou o Omelete, os astros, assim como o apresentador Stephen Colbert, apresentaram o vídeo do rap durante o programa The Late Show. Intitulado “The #1 Trilly” (em português, “Trilogia número 1”), o vídeo tem cerca de quatro minutos e está repleto de elogios a Senhor dos Anéis.
Fazem parte do elenco do clipe Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam), o músico Jon Baptiste, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Hugo Weaving, Andy Serkis, Orlando Bloom e Viggo Mortensen.
20 years later, and ‘The Lord of The Rings’ is still the greatest trilogy ever! @StephenAtHome, @JonBatiste and some very special guests recorded a rap song to celebrate 20 years of this iconic movie! 🧙♂️#LSSC pic.twitter.com/P3wWM4Z5Q4
— The Late Show (@colbertlateshow) December 16, 2021
Além dos atores, os rappers Method Man e Killer Mike estão no vídeo de The #1 Trilly, assim como a atriz Anna Kendrick. Apesar de não participar de Senhor dos Anéis, a estrela é uma grande fã — e aguenta, durante o rap, diversas piadas sobre outras franquias das quais participou, como Crepúsculo.
Com estreia prevista para 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video, a série O Senhor dos Anéis é planejada desde 2017. Não há informações sobre a trama, mas o streaming informou que será "ambientada na Terra-Média" e irá explorar "novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato