Dominic Monaghan, Elijah Wood, Sean Astin e Billy Boyd compartilharam foto de um jantar com legenda inusitada
Redação Publicado em 25/05/2022, às 16h30 - Atualizado às 17h00
Atores responsáveis por interpretar os hobbits principais na trilogia cinematográfica de Senhor dos Anéis se reuniram para celebrar os 20 anos de A Sociedade do Anel (2001). Nas redes sociais, Dominic Monaghan, quem viveu Merry na saga, compartilhou uma foto de um jantar com Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam) e Billy Boyd (Pippin), segundo informações do NME.
Os três filmes baseados nos livros de J. R. R. Tolkien foram um marco na cultura pop, assim como na indústria do cinema: ao todo, foram indicados 30 vezes ao Oscar e ganharam 17 vezes a icônica estatueta dourada. Além da foto com os ex-colegas de elenco, Monaghan também escreveu um texto inusitado sobre o jantar.
"Foi mais um daqueles chutes para fora do estádio, chutá-lo na linha Z, dê um tapa na minha bunda," brincou. "Chame-me de Lucy, nada disso foi gravado, nenhum de nós trabalharia novamente... Obrigado @jaleobyjose por cuidar da gente. #sejacurioso"
Produtora executiva de Anéis de Poder (2022) – série de Senhor dos Anéis do Amazon Prime Video –, Lindsey Weber falou sobre as críticas da falta de representatividade nos filmes originais e explicou como a nova produção pretende trazer mais diversidade para as telas.
Segundo a Vanity Fair (via Omelete), Anéis de Poder traz o primeiro elfo não-branco da franquia, Arondir, interpretado por Ismael Cruz Córdova. Além disso, a atriz negra Sophia Nomvete interpreta a princesa Disa e se destaca ao viver uma anã da Terra Média.
+++ LEIA MAIS: O Senhor dos Anéis: Adrien Brody esnobou papel em filme: 'Me senti estúpido'
Em entrevista para o site, Weber afirmou: “Pareceu apenas natural para nós que uma adaptação do trabalho de Tolkien refletisse como o mundo de fato é. Tolkien é para todos. As histórias são sobre essas raças ficcionais fazendo o melhor quando deixam o isolamento das próprias culturas e se unem.”
Baseado nos livros de Tolkien, a produção retratará a Terra-Média durante a Segunda Era, porém, em um período anterior aos eventos apresentados nos romances. De acordo com o streaming, “a série acompanha personagens novos e já conhecidos na batalha contra o temido ressurgimento do mal na Terra-Média.” A produção deve estrear em setembro de 2022 no Prime Video.
Nesta quinta, 10, também foram divulgadas as primeiras imagens da série pela Vanity Fair. Confira:
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais