Ashley Greene acredita que Crepúsculo tem potencial para se transformar em série e revela se voltaria ao papel de Alice Cullen
Mariana Rodrigues Publicado em 11/03/2022, às 12h50 - Atualizado em 12/03/2022, às 16h30
Ashley Greene, a Alice Cullen de Crepúsculo (2008), admitiu que adoraria ver a saga se transformando em uma série para televisão. Em entrevista ao ET, atriz falou sobre o sucesso dos filmes nos streamings atualmente e que a história tem muito conteúdo para novas produções.
“Foi algo maravilhoso ver todos nossos fãs originais reacenderem esse fogo e depois ver uma base de fãs totalmente nova se juntar,” afirmou. Greene revelou que não acredita que nenhum novo projeto envolvendo a saga foi anunciado até hoje: “Estou tão surpresa que isso não tenha acontecido, para ser honesta.”
Atriz completou: “Acho que, honestamente, há tanta história de fundo com todos esses personagens também, que você poderia 100% fazer uma série, e não necessariamente ter que fazer um remake. Acho que ainda há muito fascínio por trás e ao redor desses personagens.”
Quando questionada se aceitaria reprisar o papel de Alice Cullen em uma nova produção, Greene respondeu: “Eu amo ser uma vampira. Minha única preocupação era que, infelizmente, eu envelheci, então eles teriam que investir algum dinheiro para nos fazer parecer jovens novamente.”
Na mesma entrevista, Greene admitiu que não esperava que a saga fizesse tanto sucesso ao longo dos anos: “Acho que há certos elementos que você olha e diz: ‘ah, é por isso que as coisas funcionaram,’ mas se soubéssemos os segredos aqui, replicaríamos isso o tempo todo. A primeira estreia foi uma loucura. Provavelmente foi o tapete vermelho mais louco que estive até hoje.”
Greene explorará os bastidores dos cinco filmes no novo podcast The Twilight Effect (O Efeito Crepúsculo). O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram da atriz, quem revelou estar empolgada com o novo projeto.
Atriz divide o comando do The Twilight Effect com a apresentadora Melanie Howe. Os primeiros episódios vão ao ar no Apple Podcasts em 15 de março com curiosidades e entrevistas de ex-colegas de elenco, como Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie) e Peter Facinelli (Carlisle).
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo