Sara Ramírez, intérprete de Che Diaz em And Just Like That, defendeu a personagem do revival de Sex and the City
Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h32
Sara Ramírez (Grey's Anatomy), intérprete de Che Diaz em And Just Like That (2021), comentou sobre as críticas feitas ao papel dela no revival. Apesar de entender a antipatia do público, a atriz ressaltou ao New York Times reconhecer a importância da personagem para a narrativa.
Ramírez compartilhou sobre saber da repercussão negativa da personagem na série: “Estou muito ciente do ódio que existe online, mas tenho que proteger minha saúde mental e minha própria arte. Isso é muito mais importante para mim porque sou um ser humano real.”
A estrela de Grey's Anatomy (2005) continuou: “Estou muito orgulhosa da representação que criamos. Construímos um personagem que é um ser humano, imperfeito, complexo, que não existe para ser apreciado e que não depende da aprovação de ninguém. [Esses personagens] estão lá para serem eles mesmos.”
Sara também destacou, como atriz, não ter muita autonomia sobre a personagem e depender da construção dos criadores e diretores da série: “Não estou no controle da escrita. Recebo, com paixão, o que as pessoas trazem sobre a representação do papel.”
“Mas, na realidade, há muitos seres humanos diferentes que aparecem e dizem a verdade de inúmeras maneiras. Todos eles tocam, de formas distintas, pessoas diferentes. E Che Diaz tem o próprio público dela, com quem fala e que se divertem com o que ela faz,” concluiu Ramírez.
Em janeiro de 2021, Parker anunciou o revival com novos membros adicionados ao elenco: Sara Ramirez (Grey's Anatomy), Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites), Karen Pittman (The Morning Show) e Sarita Choudhury (The Green Knight). O último episódio da primeira temporada da série estreou nesta quinta, 3, na HBO Max. Confira o trailer:
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde