Estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, primeiro filme de Sexta-Feira Muito Louca foi lançado em 2003
Redação
Publicado em 14/11/2022, às 16h20Um dos clássicos da comédia do começo dos anos 2000, Sexta-Feira Muito Louca nunca ganhou uma continuação, mas Lindsay Lohan (Anna Coleman) quer fazer uma continuação com uma ideia que a outra protagonista, Jamie Lee Curtis (Tess Coleman), teve.
A trama acompanhava Tess e Anna, mãe e filha, respectivamente, que são forçadas a trocar de corpos por uma maldição. Durante entrevista a Jimmy Fallon, Lohan revelou como conversa com Curtis sobre uma possível sequência do clássico.
“Nós conversamos sobre isso, sim. Vamos apenas pegar o fato de que eu estava no set de filmagem na época, e Jamie Lee Curtis escreve… e você fica animada e distraída imediatamente," afirmou a atriz. "Então, eu precisei me trazer para a Terra e dizer: 'Estou no set, preciso me concentrar.' Então ela disse Sexta-Feira Muito Louca 2, e fiquei mais animada."
Em seguida, Fallon perguntou se havia algum plano concreto para as duas protagonistas de Sexta-Feira Muito Louca se unirem para continuar a história de Tess e Anna. Ao que tudo indica, existe uma movimentação para o projeto sair do papel: "Nós duas estaríamos nisso."
+++LEIA MAIS: Lindsay Lohan lamenta morte do ex-namorado, Aaron Carter
Jamie Lee Curtis relembrou a relação com a colega de trabalho Lindsay Lohan e elogiou a carreira da atriz. Ambas atuaram no clássico da Disney Sexta-Feita Muito Louca (2003), onde interpretaram mãe e filha. Quase duas décadas depois, Curtis admitiu que ainda acompanha os trabalhos de Lohan.
“Estou feliz que ela está feliz,” disse em entrevista ao People (The TV Show). “Ela é um grande talento. E teve que lidar com muita coisa em uma idade muito jovem.” Lohan foi estrela de diversos filmes adolescentes dos anos 2000, sendo uma das principais atrizes da Disney na época, no entanto, envolveu-se em polêmicas ao longo dos anos e acabou se afastando dos holofotes.
Recentemente, atriz anunciou que voltará com a carreira no cinema ao estrelar Falling for Christmas, filme natalino da Netflix, no qual interpreta uma herdeira mimada que sofre um acidente de esqui e precisa ficar sob cuidados do dono de uma pousada e da filha dele. Além disso, Lohan assinou contrato para mais dois filmes do streaming.
Curtis revelou que, apesar dos compromissos, as duas continuaram se falando ao longo dos anos e como Lohan parece lidar bem com nova fase da vida: “Estamos em contato, e o fato de ela poder zombar um pouco de si mesma significa que todos podemos zombar de nós mesmos, acredite. O show business é muito difícil, e estar na frente da imprensa é muito difícil, é realmente brutal. Então, Deus a abençoe.”
Atriz também comentou sobre a vida pessoal da colega e o recém-noivado com Bader Shammas, o qual Lohan anunciou em novembro, por meio de uma publicação no Instagram. “Parece que ela está se estabelecendo em uma vida pessoal muito feliz – ela está noiva,” afirmou.