Uma cena inédita de Shang-Chi revelou mais detalhes sobre os eventos que deram origem ao Homem de Ferro
Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h45 - Atualizado em 29/11/2021, às 14h18
Após o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) nos cinemas, a Marvel Studios revelou quais cenas ficaram fora do longa-metragem. E uma das cenas deletadas conecta o vilão Mandarim com a origem Homem de Ferro. (Via Screen Rant)
Chamada "Do It Yourself," a cena mostra Wenwu (Tony Leung Chiu-Wai) retornando para os Dez Anéis após a morte da esposa. O personagem revela que estava no Afeganistão e está contente com o trabalho de Raza (Faran Tahir), líder do Dez Anéis na região.
+++ LEIA MAIS: Shang-Chi: Como Jackie Chan e Bruce Lee inspiraram cena do filme?
Assim, o Universo Cinematográfico da Marvel confirma que Wenwu sabia dos eventos de Homem de Ferro (2008) - e, de certa forma, foi responsável pela história de origem de um dos maiores heróis da franquia.
Além disso, a cena ajuda o espectador entender melhor as circunstâncias do primeiro filme da saga. Os Dez Anéis estavam se reerguendo novamente, por isso, aparecem com uma estrutura menor em Homem Ferro, mas capaz de colocar o mundo em alerta novamente.
+++ LEIA MAIS: Marvel: 'Simu Liu Cut' revela versão mais dolorosa de luta em Shang-Chi; assista
Com Simu Liu, Meng’er Zhang, Michelle Yeoh, Awkwafina e mais no elenco, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis acompanha um jovem treinado em artes marciais se reunir com a família e acertar as contas com o pai, o qual treinou o filho com frieza e crueldade.
E o filme que todos estavam esperando: #ShangChi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel Studios. 🙌 pic.twitter.com/e9HxnuO4CH
— MarvelBR (@MarvelBR) September 18, 2021
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola