A participação de Tim Roth em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi confirmada pelo produtor Jonathan Schwartz
JULIA HARUMI MORITA Publicado em 02/09/2021, às 14h30
[Atenção: esta publicação contém spoilers de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)]
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou nesta quinta, 2, nos cinemas brasileiros e oficializou a volta de Tim Roth ao Universo Cinematográfico da Marvel após 13 anos afastado da franquia. (Via ComicBook)
O ator inglês interpretou o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), no qual contracenou com o Bruce Banner de Edward Norton. O retorno do personagem foi promovido no segundo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e confirmado pelo produtor Jonathan Schwartz.
"Roth fez algumas vocalizações para nós... ele certamente fez parte desse processo. Mais de Abominável está por vir, então mais dessa história para ser contada," disse Schwartz em entrevista ao The Direct.
+++LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Onde filme se encaixa na linha do tempo do MCU?
O produtor também falou sobre como Abominável, o qual deve aparecer na série She-Hulk, foi escolhido para lutar com Shang-Chi (Simu Liu). “Nós amamos aquele momento. Nós meio que sabíamos, [o diretor] Destin [Daniel Cretton] e eu, que deveria haver uma grande e exibicionista luta entre dois personagens conhecidos."
O produtor continuou: "Isso se tornou uma grande conversa sobre quem fazia sentido e quem seria legal, e com quem acharíamos que seria uma boa luta. Acabamos querendo o Abominável porque parecia fazer mais sentido para a história e para onde estamos indo encontrá-lo neste universo."
+++ LEIA MAIS: Shang-Chi: Por que Tony Leung evitava papéis de pai?
Para Schwartz, esta foi uma oportunidade para atualizar o visual do vilão. "Não o víamos há um tempo, então acho que todo mundo estava animado para vê-lo em uma glória esquisita."
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis faz parte da Fase 4 do MCU e conta com Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, Meng’er Zhang e mais no elenco.
+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Como cenas pós-créditos abrem possibilidades para o MCU?
Dirigido e roteirizado por Destin Daniel Cretton, o filme conta a história de um jovem treinado em reclusão pelo pai e, ao entrar em contato com o resto do mundo, descobre a verdadeira índole do patriarca, então se vê na obrigação de se rebelar contra ele.
Era ação que você queria? 💥
— MarvelBR (@MarvelBR) September 2, 2021
Era aventura que você queria? 🐉
Era um filme novo da Marvel que você queria? 🎬
Então assista HOJE #ShangChi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel Studios exclusivo nos cinemas. Garanta seus ingressos: https://t.co/WcxinytdSH pic.twitter.com/uNXyVsKTWV
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'