A Diamond Films confirmou que Spencer chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro
Redação Publicado em 28/10/2021, às 10h40
A atriz Kristen Stewart, protagonista de Spencer (2021) - um dos títulos mais aguardados deste ano -, falou sobre a importância de The Crown, série de sucesso sobre a trajetória da Rainha Elizabeth para o filme. A produção ter sido lançada antes, segundo ela contou, foi bom para ela se preparar para o papel de Princesa Diana.
Na noite de estreia de Spencer em Los Angeles, segundo informações daVariety, via Omelete, Kristen Stewart deu detalhes sobre o longa-metragem, além de falar sobre o que o público pode esperar para o filme.
"Não estamos tentando educar ninguém nem tentando resolver nada. Também não estamos tentando descobrir se devemos ou não ter uma monarquia. É como ela se sentia, pensar em como eram aquelas noites, aquelas refeições," disse Stewart.
A atriz acrescentou: "Eu li tudo [do roteiro]. E, de alguma forma, o roteiro comprovou tudo o que aprendi [sobre a monarquia] em detalhes. Então foi muito bom que The Crown existisse. E foi muito bom termos todos esses documentários e essa relação evoluída com o que aconteceu."
A sinopse oficial de Spencer diz: "Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes."
A Diamond Films confirmou que o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro. Veja abaixo um dos pôsteres protagonizado por Kristen Stewart:
+++LEIA MAIS: Kristen Stewart assistiu a The Crown para se preparar parar o papel de Princesa Diana
Every fairy tale ends.
— NEON (@neonrated) August 25, 2021
Kristen Stewart is Diana Spencer.
A glimpse at Pablo Larraín's SPENCER.
In Theaters Nov. 5 pic.twitter.com/EmN1csiMKA
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato