Após o lançamento de Superbad nos cinemas, McLovin (interpretado por Christopher Mintz-Plasse) virou um dos personagens favoritos dos fãs
Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h54
Superbad - É Hoje é um dos filmes de comédia mais amados dos últimos anos. Um dos fatores que contribuiu para a popularidade do filme foi McLovin, interpretado por Christopher Mintz-Plasse. No entanto, Jonah Hill (Seth), um dos protagonistas do filme, não queria o ator no longa após o primeiro teste dele.
Embora a química entre os personagens funcione bastante, uma retrospectiva da Vanity Fair conta como essa amizade nem sempre foi mútua da parte de Hill. Ele fora escalado como Seth e participava dos testes de Fogell/McLovin. Porém, quando Mintz-Plasse participou da audição no terceiro retorno de chamada, o intérprete de Seth ficou com pé atrás.
+++LEIA MAIS: Jonah Hill desabafa: 'Peço que não comentem sobre meu corpo'
Produtor de Superbad, Judd Apatow relembrou como Christopher Mintz-Plasse se inclinou para improvisações com ofensas a Jonah Hill, quem imediatamente não gostou da situação. Depois, ele expôs as queixas.
"Jonah me disse: 'Eu não gosto desse cara. Eu não quero que ele faça o papel.' E eu respondi: 'É exatamente por isso que estamos contratando ele. Não poderia ser mais perfeito. O fato de incomodar é exatamente o que queremos,'" afirmou o produtor na conversa.
+++LEIA MAIS: Crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei era 'muito complicado,' diz Jonah Hill
Há uma curiosidade em Coringa, de Todd Phillips, que quase ninguém percebeu.
Exceto por um usuário do Twitter (@minalopezavina), que, conforme apontado pelo portal Geek.com, prestou muita atenção no Coringa de Joaquin Phoenix, notando que ele veste praticamente o mesmo traje de McLovin, o clássico personagem de Christopher Mintz-Plasse em Superbad.
Veja a publicação abaixo:
A comparação acaba sendo um alívio cômico para descontrairmos de um filme com tamanha seriedade. De fato, o Coringa é tão sombrio que muitos críticos têm mostrado receio de que o enredo possa resultar em eventos reais semelhantes.
Tanto Phillips quanto Phoenix refletiram sobre a controvérsia. Recentemente, o diretor do longa explicou ao The Wrap: "Não 'queremos glorificar esse tipo de comportamento'. Pensamos, literalmente, 'Vamos fazer um filme de verdade com um orçamento real e o chamaremos de Coringa'. E foi assim."
No Brasil, o filme alcançou o 1º lugar das bilheterias no fim de semana de estreia, entre os dias 3 e 6 de outubro, arecadando mais de R$ 31 milhões.
Assista ao trailer abaixo:
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo