A atriz retomou polêmica com produtora que afirmou que ela "não sabe atuar"
Redação Publicado em 14/11/2024, às 10h46
Sydney Sweeney retomou polêmica que ganhou atenção no início deste ano, quando a produtora Carol Baum afirmou que a atriz "não é bonita" e "não sabe atuar", além de que a comédia romântica protagonizada por ela, Todos Menos Você, "não dá para assistir".
Em entrevista à Vanity Fair (via Variety) publicada nesta quarta-feira, 13, Sweeney falou sobre o caso, que foi tratado por seu representante com declaração feita à época.
"É muito desanimador ver mulheres derrubando outras mulheres, especialmente quando mulheres que são bem-sucedidas em outras áreas de sua indústria veem talentos mais jovens trabalhando duro — na esperança de alcançar os sonhos que possam ter — e então tentam atacar e desmerecer qualquer trabalho que tenham feito", pontuou a atriz de Euphoria.
"Nessa indústria inteira, tudo o que as pessoas dizem é: 'Mulheres empoderando outras mulheres.' Nada disso está acontecendo. Tudo é falso e uma fachada para toda a porcaria que elas dizem pelas costas", adicionou.
Existem tantos estudos e diferentes opiniões sobre as razões por trás disso. Li que, durante toda a nossa vida, fomos criadas — e isso é um problema geracional — para acreditar que apenas uma mulher pode estar no topo. Há uma mulher que pode ficar com o homem. Há uma mulher que pode ser, sei lá, qualquer coisa. Então, todas as outras sentem que precisam lutar entre si ou derrubar essa mulher, em vez de pensar: 'Vamos todas nos apoiar.' Ainda estou tentando entender isso. Estou apenas fazendo o meu melhor aqui. Por que estou sendo atacada?
+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney confessa que alimentou rumores de romance com Glen Powell
+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney reage a críticas de produtora sobre sua atuação: 'Vergonhoso'
Timothée Chalamet treinou por 5 anos para interpretar Bob Dylan em filme
Better Man, cinebiografia de Robbie Williams, ganha trailer oficial
Substituta de Halyna Hutchins admite que fez 'Rust' sabendo que pode 'ser boicotada'
Sydney Sweeney celebra cena com Jude Law pelado: 'Sempre apoiei a nudez'
Onde assistir a Gladiador, com Russell Crowe, antes de conferir a sequência?
'Ainda estou aqui', filme de Walter Salles, supera meio milhão de espectadores