Antes de protagonizar Mulher-Hulk, atriz tentou papel em Venom, mas não conseguiu
Dimitrius Vlahos Publicado em 17/08/2022, às 12h37
Tatiana Maslany, protagonista de Mulher-Hulk, revelou diversas negativas da Marvel antes de conquistar papel na série do Disney+. Atriz conhecida por Orphan Black (2013) tentou participar de Venom (2018).
Conforme revelou em entrevista ao podcast Comedy Bang Bang (via ComicBook), Maslany tenta entrar no MCU há bastante tempo. "Me rejeitaram várias vezes. Tentei fazer Venom. Não o próprio Venom," explicou.
"Era para a namorada dele ou algo do tipo. Não de Eddie Brock, apenas do Venom, do simbionte. Ela foi cortada," completou em tom de brincadeira. Michelle Williams acabou conquistando o papel de Anne Weying, o interesse romântico do herói no filme.
Durante entrevista à revista SFX, Maslany comentou sobre a apreensão antes de assumir o papel principal em Mulher-Hulk. Como atriz, ela procura qualidade nos personagens em vez do espetáculo - e não tinha certeza se uma série de TV do MCU produzida pelo streaming conseguiria oferecer isso.
+++LEIA MAIS: She-Hulk ganha trailer e divide internet; veja os memes
"Eu sempre fiquei meio nervosa em entrar em um mundo como esse porque eu valorizo o caráter acima de tudo, e eu simplesmente não sabia o quanto isso existiria em projetos maiores," confessou a artista. "Mas, quando li o piloto, essa foi uma visão tão inesperada de uma história de super-herói. É tão humano. Há realmente grandes explorações da mundanidade da vida de maneiras realmente ótimas."
Mulher-Hulk estreia na próxima quinta, 18 de agosto, no Disney+.
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais