Chris Hemsworth descreveu o processo criativo de Taika Waititi em Thor: Amor e Trovão
Redação Publicado em 01/07/2022, às 15h52
Chris Hemsworth descreveu Thor: Amor e Trovão (2022) como um filme feito por uma criança de sete anos. Ator explicou que o diretor Taika Waititi – quem também trabalhou em Thor: Ragnarok (2017) – utilizou a criança interior para fazer o longa da Marvel.
“Foi Taika no ponto mais louco dele,” disse ao Today. “Ele descreveu isso como se tivesse recebido as chaves do reino, e alguém dissesse: ‘Aqui, se uma criança de sete anos estivesse fazendo um filme, o que você faria?’ Ele respondeu: ‘Bem, eu quero colocar isso nele. Eu quero fazer isso. Eu quero tentar isso.’ E tudo o que ele sugeriu, eu disse sim, e então tivemos esse filme insano na nossa frente.”
+++ LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão - datas, enredo e tudo o que sabemos sobre o filme
Waititi ficou conhecido por trazer um tom mais divertido, colorido e engraçado para os filmes do Thor, o que fez Ragnarok se tornar um dos favoritos dos fãs. Em Amor e Trovão, diretor apresenta mais um capítulo da história do herói, quem reencontra Jane Foster como a Poderosa Thor, novamente interpretada por Natalie Portman.
Thor: Amor e Trovão também marca a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr e traz de volta Hemsworth como Thor e Tessa Thompson como Valquíria. Além disso, filme conta com a participação dos Guardiões da Galáxia, equipe liderada por Peter Quill (Chris Pratt). Longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.
+++ LEIA MAIS: Marvel: Shang-Chi conseguiria levantar martelo do Thor?
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato