Após ser rejeitado na primeira audição para Thor, Chris Hemsworth precisou trabalhar duro; percurso o fez conhecer a esposa, Elsa Pataky
Redação Publicado em 02/11/2021, às 11h30
Chris Hemsworth e o Thor do MCU parecem combinar perfeitamente desde o filme inicial da trilogia, lançado em 2011. Apesar disso, a primeira audição do ator não foi nada boa, fazendo a Marvel considerar alternativas.
Segundo depoimento de Craig Kyle, coprodutor e roteirista, no livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe (2021), Chris estava doente, mas ninguém sabia - gerando uma atuação pouco convincente. Outros atores cotados para o papel, como Tom Hiddleston e Charlie Hunnam, saíram na frente.
+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor por aparecer sambando em vídeo; entenda
Para a segunda audição, Hemsworth trabalhou com uma coach vocal, ajudando-o no sotaque asgardiano. Por meio dela, conheceu a atriz Elsa Pataky, quem também buscava melhorar a voz. "Ela [a coach] disse: 'Vocês se dariam muito bem,'" explicou Kyle. Os dois se conheceram e casaram em 2010. "Thor (2011) trouxe muitas memórias boas para Chris," completou o roteirista.
No teste, o qual os produtores executivos da Marvel Kevin Feige, Louis D'Esposito e Victoria Alonso assistiram, Hemsworth estava mais confiante. Por decisão unânime, levou o papel de maior reconhecimento na carreira.
+++ LEIA MAIS: Por que ‘reviver’ o Loki original foi uma decisão inteligente do MCU?
Thor está confirmado nos planos do MCU, e o personagem volta às telonas com Thor: Amor e Trovão, com estreia prevista para 6 de maio de 2022.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo