Wyatt Russel interpretou John Walker, o Agente Americano, em Falcão e o Soldado Invernal
Redação Publicado em 03/08/2022, às 13h25
Wyatt Russell, que viveu John Walker/Agente Americano na série Falcão e o Soldado Invernal (2021), revelou que ainda não foi chamado para retornar à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, especificamente em Thunderbolts, projeto já confirmado que deverá contar com o personagem.
Em entrevista ao Digital Fix, Russell disse estar esperando o chamado de Kevin Feige, mas apesar do silêncio, sabe que seu lugar no filme está garantido. O ator também falou sobre a intimidade com o diretor do longa, Jake Schreier, com quem já trabalhou em Lodge 49 (2018).
+++ LEIA MAIS: Homem de Ferro em Viúva Negra? Robert Downey Jr. quase participou do filme; entenda
A Marvel tem seu processo e é ótimo. [Quando] eu receber a mensagem dizendo ‘ok, você começa neste dia’, aí é quando você precisa começar a se organizar para trabalhar. Antes desse contato, tudo pode mudar num piscar de olhos.
Sobre a relação com Schreier, Russell afirmou evita questionar o cineasta sobre os próximos passos da Marvel Studios, apesar da curiosidade em saber detalhes da próxima produção. “É tão difícil não ligar para o Jake e perguntar 'então, o que está acontecendo [com o filme]?' Você tem que segurar sua língua”, concluiu.
+++ LEIA MAIS: Thunderbolts: Marvel anuncia produção de filme focado em vilões
O enredo de Thunderbolts ainda está sob sigilo. Sabe-se que o filme girará em torno de um grupo de supervilões enviados em missões encomendadas pelo governo, mas não há tantos detalhes de como essa trama desenrolará e tampouco sobre quais personagens farão parte.
Fontes revelaram ao Deadline que a Marvel já entrou em contato com atores já introduzidos no MCU, ou seja, há esperanças de que Barão Zemo, Yelena Belova, Ghost, Treinador, Abominável, Agente Americano e Soldado Invernal possam fazer suas aparições.
+++ LEIA MAIS: Ms. Marvel: Qual é a conexão da série com Homem-Aranha?
Introduzida no quadrinho O Incrível Hulk #449 (1997) a equipe de heróis parecia ser a esperança de um mundo em que os Vingadores e o Quarteto Fantástico estavam ausentes. Prometiam "Justiça... Como um raio!" e não tinham conexões com o governo, nem se consideravam heróis. Como bem disse o Cidadão V, o líder dos Thunderbolts, eram meros "voluntários".
Com data de estreia revelada durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, Thunderbolts deve chegar aos cinemas em 25 de julho de 2024.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato