O ator de Duna e Wonka considera ir contra um conselho dado por Leonardo DiCaprio
Bruna Maleh (@brumaleh) Publicado em 28/02/2024, às 21h30
Em entrevista, Timothée Chalamet, conta sobre um conselho que recebeu de Leonardo DiCaprio, e vinha o seguindo durante anos, mas agora diz estar repensando sobre. O conselho de DiCaprio dizia para nunca fazer filmes de super-heróis por ele acredita que este tipo de franquia tira credibilidade na carreira.
Timothée revelou a Variety que gostaria de participar de um filme de super-herói, mas com uma condição “Se o roteiro e o diretor forem ótimos, eu teria que considerar a possibilidade”.
O ator também contou sobre sua decisão de seguir nesta carreira, sendo influenciado após assistir “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008), de Christopher Nolan. Recentemente o diretor elogiou “Duna: Parte 2” produção protagonizada por Chalamet.
Após “Duna: Parte 2”, Timothée Chalamet está confirmado para protagonizar a cinebiografia de Bob Dylan, “A Complete Unkown”, dirigido por James Mangold. “Duna” pode ter uma terceira parte, mas ainda não foi confirmado pela Warner Bros. Timothée amou gravar a sequência de Denis Villeneuve e fará provavelmente a continuação se houver oportunidade.
Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'
Paul Mescal conseguiu papel em Gladiador 2 em reunião online: "Falamos por 10 minutos"
Irmãos Wayans irão se reunir para desenvolver novo Todo Mundo em Pânico
Os 10 melhores filmes do ator Jackie Chan - de Hong Kong à Hollywood
Queer, novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha primeiro trailer
Francis Ford Coppola relembra exílio de Glauber Rocha: 'Chorou em meus braços'