Todd Phillips, diretor de Coringa: Delírio a Dois, critica comerciais no cinema: 'Quebram o clima' - Monica Schipper/Getty Images
EITA!

Todd Phillips, de Coringa 2, critica comerciais no cinema: 'Quebram o clima'

Segundo o cineasta, não há necessidade de exibir propagandas antes dos filmes porque o público paga pelos ingressos e não quer vê-las

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 03/11/2024, às 11h00

Todd Phillips, diretor de Coringa: Delírio a Dois, criticou a iniciativa de cinemas de exibir comerciais antes dos filmes. Segundo o cineasta, as redes de cinema "na maior parte das vezes, estão fazendo tudo o que eles podem" para manter o público interessado, mas deu a dica de parar com as propagandas:

"Parem de mostrar comerciais antes dos filmes. Nós pagamos os nossos ingressos. Nós estamos empolgados para estar lá. Os comerciais costumam quebrar o clima", justificou à revista Empire.

Qual é a história de Coringa: Delírio a Dois?

Em Coringa: Delírio a Dois, que é um musical, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está internado no sanatório Arkham enquanto aguarda o julgamento por seus crimes como o Coringa. Enquanto luta com a sua dupla identidade, Arthur acaba se deparando com o amor verdadeiro, na forma de Arlequina (Lady Gaga), e encontra a música que sempre esteve dentro dele.

Além de Joaquin Phoenix, Zazie Beetz também retorna no segundo filme como Sophie Dumond, interesse romântico do vilão no primeiro filme. Dentre as novidades, Lady Gaga é a principal adição, mas também ganha a companhia de de Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!), Ken Leung (Lost) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul). Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil chega às bancas de jornais em novembro, mas já pode ser comprada em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90, com envios a partir de 6 de novembro.

 

LEIA TAMBÉM: Onde assistir a Coringa: Delírio a Dois, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga?

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

coringa Todd Phillips Coringa: Delírio a Dois

Leia também

Herege é terror provocador que tem Hugh Grant como seu maior trunfo


Herege, terror da A24 com Hugh Grant, estreia nos cinemas brasileiros


Alien: Romulus, com Cailee Spaeny, estreia nas plataformas digitais


Quando estreia Wicked: Parte 2, sequência do longa com Cynthia Erivo e Ariana Grande?


Wicked transporta essência do musical para as telonas com adaptação de alto nível


Wicked, com Cynthia Erivo e Ariana Grande, tem cenas pós-créditos?