Todo Tempo que Temos, com Florence Pugh e Andrew Garfield, estreia nos cinemas - Divulgação/Imagem Filmes
NOVIDADE

Todo Tempo que Temos, com Florence Pugh e Andrew Garfield, estreia nos cinemas

Na história, navegamos pelo romance nada convencional de Almut (Pugh) e Tobias (Garfield), refletindo sobre a importância de aproveitar cada momento

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 31/10/2024, às 12h30

Para quem quer evitar os filmes de terror, comuns no Dia das Bruxas, Todo Tempo que Temos, romance estrelado por Florence Pugh (Duna: Parte 2) e Andrew Garfield (Em Nome do Céu), chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 31 de outubro.

Qual é a história de Todo Tempo que Temos?

Em Todo Tempo que Temos, acompanhamos o relacionamento entre Almut (Florence Pugh) e Tobias (Andrew Garfield), que se conhecem de uma forma inusitada e acabam entrelaçando as suas vidas para sempre.

Juntos há alguns anos e com uma filha pequena, eles são surpreendidos com uma notícia chocante e precisam aprender a importância de aproveitar cada momento e valorizar intensamente as conexões genuínas que construímos ao longo da vida.

Todo Tempo que Temos, que estreou no Brasil durante a 26ª edição do Festival do Rio, realizada no início de outubro, conta com roteiro de Nick Payne (A Última Carta de Amor) e direção de John Crowley (Brooklyn). Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

Em novembro, a Rolling Stone Brasil lança um especial dedicado aos amantes da sétima arte. Um dos destaques da publicação é  uma entrevista exclusiva com Francis Ford Coppola sobre o seu novo lançamento, Megalópolis.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial também traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, que deve representar o Brasil no Oscar em 2025 e chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro.

Ainda convidamos um júri especializado, formado por jornalistas e críticos de cinema, para montar uma lista definitiva dos “100 Maiores Filmes de Todos os Tempos”, com 50 nacionais e 50 internacionais. E, para acompanhar a leitura, também listamos as 101 trilhas sonoras inesquecíveis da história do cinema.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil chega às bancas de jornais em novembro, mas já pode ser comprada em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90, com envios a partir de 6 de novembro.

 

LEIA TAMBÉM: Andrew Garfield afirma que cena de sexo com Florence Pugh foi 'um pouco além' em Todo Tempo que Temos


Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

florence pugh Andrew Garfield Todo Tempo que Temos

Leia também

Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site


Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4


Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais


Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo


Barack Obama lista Duna 2 e Um Completo Desconhecido entre os melhores filmes de 2024


Amy Adams quase ficou de fora de The Office por parecer muito com Jenna Fischer