Apesar das críticas, Tom Hanks não se arrepende de ter interpretado o simbologista Robert Langdon
Redação Publicado em 14/06/2022, às 13h08
Tom Hanks definiu a história de Dan Brown como “bobagens comerciais”. O ator interpretou o simbologista Robert Langdon em O Código Da Vinci (2006) e nas continuações Anjos e Demônios (2011) e Inferno (2016).
Em entrevista ao The New York Times, Hanks elogiou as tramas escapistas da série, mas acredita que os filmes são “tão cínico quanto um jogo de palavras cruzadas” e uma história de aventura ultrajante pronta para as bilheterias.
+++ LEIA MAIS: Tom Hanks revive personagem de 'O Código da Vinci' nas primeiras imagens de 'Inferno'
Meu Deus, aquilo foi uma empreitada comercial. Pois é, aquelas continuações com Robert Langdon são bobagem. O Código Da Vinci é besteira. Não há nada errado em ser comercial, contanto que seja bom.
Na trama, o simbologista é chamado para a investigação de um assassinato no Museu do Louvre, em Paris, que acaba revelando uma grande conspiração na Igreja Católica.
+++ LEIA MAIS: Elvis: Tom Hanks aparece irreconhecível em novo trailer do filme
Hanks comenta que, após o resultado das bilheterias de Inferno (2016), os produtores, incluindo o próprio autor, notaram que 'comercial' feito para os filmes já não era mais rentável.
Tom Hanks viverá o polêmico Coronel Tom Parker na cinebiografia ELVIS, sobre a vida e obra de Elvis Presley. O astro contracena com Austin Butler, no papel do Rei do Rock.
A cinebiografia acompanha a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955. O filme conta com Austin Butler no papel do Rei do Rock e Tom Hanks como Parker.
Além disso, elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge. Dirigido e escrito por Baz Luhrmann, filme foi adiado algumas vezes por conta da pandemia de covid-19 e tem previsão de estreia em 24 de junho 2022 nos Estados Unidos. Confira o trailer:
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max