- Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Divulgação / Marvel)

Tom Holland não se importara de ser apenas o Homem-Aranha para sempre: 'Criança mais sortuda'

Embora tenha outros papéis garantidos no futuro, Tom Holland não se sentiria decepcionado com a própria carreira caso fosse "apenas" o Homem-Aranha

Redação Publicado em 06/06/2023, às 12h24

Tom Holland quer continuar sendo o amigão da vizinhança por muito tempo - pelo menos é o que ele declarou em entrevista ao Yahoo! Enterteinment. Segundo o ator, mesmo com outros projetos preparados para os próximos anos, o herói da Marvel é uma de suas prioridades.

"Não estou preocupado em ser rotulado," Holland afirmou ao comparar seu trabalho como Homem-Aranha e sua série mais recente, The Crowded Room, onde interpreta Danny Sullivan. "Eu olho para minha carreira com meus próprios olhos e não me importo com o que as outras pessoas pensarão, se irão me ver como Homem-Aranha ou Danny."

+++ LEIA MAIS: 'Aranhaverso é o melhor filme do Homem-Aranha já feito', diz Tom Holland

"Vejo cada um dos filmes como uma conquista pessoal. Estando orgulhoso ou não, não é assim que meço minhas emoções sobre algo. Tento não ver reviews, tento não ouvir o que as pessoas estão falando pelo mundo," continuou.

Por fim, Holland se declarou "sortudo" por ter a oportunidade de interpretar o Homem-Aranha em tantos filmes - mais do que seus antecessores, Tobey Maguire e Andrew Garfield: "Sinto que meus agentes navegaram muito bem pela indústria nos últimos 10 anos. Dito isso, eu poderia interpretar o Homem-Aranha pelo resto da minha vida, eu ainda seria a criança mais sortuda. Não há reclamações da minha parte."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sequências de Aranhaverso ganham detalhes; confira

notícia cinema homem-aranha Tom Holland

Leia também

Vitória, longa com Fernanda Montenegro, ganha trailer e data de estreia


Tom Holland revela previsão para início das filmagens de Homem-Aranha 4


Jeremy Allen White é 'perfeito' para interpretar Bruce Springsteen, diz empresário


Abraço de Mãe, terror com Marjorie Estiano, estreia na Netflix


Trilha sonora de Duna 2 é considerada inelegível e não estará no Oscar


Blade é adiado novamente e não será mais lançado em 2025