Diretor de Top Gun 2 revelou como convenceu Tom Cruise a participar da sequência
Redação Publicado em 16/09/2021, às 19h20
Joseph Kosinski revelou como convenceu Tom Cruise a participar da sequência Top Gun: Maverick (2022), pois ator estava em dúvida se ainda tinha uma boa história para contar. Em entrevista ao Den of Geek, diretor relembrou a conversa com o astro de Hollywood: (via Omelete)
"Queria que este filme fosse uma história de rito de passagem, como o primeiro. Obviamente, Maverick tinha 20 e poucos anos naquele filme, e agora está cinquentão. Tinha que ser uma jornada diferente, uma que fizesse sentido para esta parte da vida dele," explicou.
+++ LEIA MAIS: Tom Cruise tem carro roubado enquanto filmava Missão Impossível 7
Kosinski continuou: "Para mim, a chave para esta história estava em Rooster [filho de Goose], interpretado por Miles Teller. Esse personagem foi importante para criarmos a história, e foi o que convenceu Tom que valeria a pena voltar a interpretar Maverick."
Além disso, diretor explicou que, embora muitos vejam Top Gun somente como um filme ação, também há muito drama na história da sequência: "Claro que temos cenas de adrenalina incríveis, mas o centro do filme é dramático."
+++ LEIA MAIS: Tom Cruise foi humilhado em Entrevista com o Vampiro; entenda
Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick mostrará Tom Cruise novamente no papel do protagonista, mas, agora, como mentor de uma nova geração de pilotos.
Com estreia prevista para 30 de maio 2022, o filme conta com Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman no elenco.
+++ LEIA MAIS: Tom Cruise perdeu dois dentes em jantar com jornalista
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato